terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E as ondas continuam

Nesta terça-feira o surf rolou solto na vala do Jaqueline. Devido a maré estar muito cheia as ondas estavam demorando um pouco, mas quando entrava a série dava para fazer um bom surf.

No mar eu o André, o Flavio " Lamentações" Hamilton e o Vinicius " Beast Hunter" pegamos boas ondas e demos muitas risadas.

Para variar um pouco sempre rola uma situação engraçada nas sessions, a de hoje foi o Flavinho descendo uma onda e por pouco não toma a prancha do André na cabeça, eu vinha atrás na onda e não acreditei, faltou 1 dedo para a prancha socar na cabeça do Flavinho.

Roubadas a parte, hoje rolou até um cagaço no outside, o Flavinho endoidou e deu uma comida de rabo no Vinicius, alegando que ele estava rabeando todo mundo, eu como sempre fiquei só na risada.

Sup Bussines

Hoje meu amigo André fez a aquisição de um novo brinquedo. Um Sup 10'3 com a mesma pintura de sua cruiser. Agora que o bicho vai quebrar na vala mesmo.

É isto ai galera, este foi o report de mais uma manhã de SUP em Fortaleza.

ALOHA!!!

Um comentário:

  1. E da proxima vez que o Lerdo Hamilton disser que eu alem de gordo sou viado eu juro que decepo a caeça dele...

    Ass: Andrezão Trash Man

    ResponderExcluir