quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Da-lhe surf

Hoje cheguei ao pico do Jaqueline e ainda estava escuro, ondas de 0,5 metro quebravam perfeitas na bancada.

Analisando as condições deu para perceber que este swell será muito bom para o pico, pois o periodo esta muito grande e com um bom tamanho.

Hoje fui testar uma prancha 9.0 do meu amigo Guilherme. Posso falar que a prancha é uma bala, fiz várias manobras e surfei como tivesse de pranchinha.

No mar eu e o Augusto dividiamos as perfeitas ondas que quebravam no pico.

Para variar meu amigo Beast Hunter não acordou e perdeu boas ondas. Andrezão volta logo se tá fazendo falta aqui parceiro...

Bom dia para todos!!!

Obs: Ilustra a matéria uma foto minha que foi tirada durante uma session na PF.

Aloha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário