sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dia do Resgate


Fala galera estou postando a notícia um pouco mais tarde hoje, pois o dia de surf foi intenso.
Acordamos as 05:00 da manhã e fomos em direção ao Iguape desta vez o Vinicius " Beast Hunter" acordou e me fez companhia no outside.

O surf foi show o mar estava lisinho e ondas de um pouco acima dos 2 pés quebravam bem alinhadas na bancada.

Pegamos boas ondas e todos saíram com sorriso de orelha a orelha do pico.

Fomos de Fiesta Trash, pois como vocês viram na outra matéria escrita no domingo, furamos o pneu e hoje fui resgatar o borrachudo com senhor borracheiro.

Hoje em especial escrevi "Beast", pois meus amigos não entenderam meus recados nos outros posts e me chamaram de 'Analfabeto', ninguém merece né.

É isto ai galera o final de semana promete boas ondas e estaremos na vala comandando as ações.

Obs: Ilustra a matéria a foto que o Mineiroca tirou enquanto o Fiesta Trash mostrava suas partes baixas ao mecânico.

Aloha!!!

2 comentários: