domingo, 13 de dezembro de 2009

Domingo de altas ondas

Fala galera estou aqui escrevendo para não deixar passar batido o post de domingo.

Hoje Netuno foi generoso e o mar quebrou perfeito com ondas de 4 pés perfeitas, fazendo a cabeça da galera.

A Praia do Futuro quebrou perfeita e mostrou que esta preparada para receber a temporada de swell. Hoje dei folga para o meu SUP e surfei o dia todo de pranchinha.

Eu o Gustavo e o Fernandão pegamos altas ondas na parte da manhã com a maré secando. No Final de tarde surfei eu e o Gustavo e com a maré cheia o mar ficou clássico.

O mar quebrou muito bom em vários picos, no final da tarde meu amigo Flavio me ligou e disse que pegou altas ondas na Taíba. É isto ai galera a temporada esta chegando, que venham as ondas!!!

Amanhã as 05:00 da matina o SUP vai rolar solto no Jaqueline, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário