sábado, 12 de dezembro de 2009

Pranchas livre no Panamá

Uma reunião bem-sucedida entre o presidente do ISA, Fernando Aguerre e ministro panamenho de Turismo, Sr. Salomon Shamah foi realizada durante o Billabong ISA World Surfing Games na Costa Rica.

Shamah mostrou um grande interesse em divulgar para a comunidade do surf que o Panamá é um "País Surf”. A campanha já começou com uma iniciativa da principal companhia aérea do Panamá, a Copa Airlines, por não cobrar taxas extras para pranchas de surf na maioria dos seus vôos.

A promoção "Traga sua prancha livre para o Panamá", rolou do dia 15 de Setembro e se estendeu até 15 de novembro de 2009. Ela será retomada em 1 de março de 2010 tem seu prazo estendido até o dia de 30 de maio de 2010.

Na promoção é permitido o transporte de uma capa com até duas pranchas, vôos provenientes dos Estados Unidos da América (Los Angeles, Orlando, Miami, Washington e Nova York), Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, e Manaus) e Costa Rica (San José), estão livres das taxas.

A única coisa que você tem a fazer é ligar para o call Center da Copa Airlines e informar que você está indo viajar com pranchas de surf.

Segundo o presidente do ISA, Fernando Aguerre, "Felicito o Sr. Shamas por seu apoio ao surf. Panamá é certamente um dos maiores destinos de surf do mundo. Adicionar clima tropical, água quente, bem como a natureza acolhedora do povo panamenho.

Gracias Panamá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário